terça-feira, abril 17

Nada será como antes... amanhã



Elis emociona. Adoro.
Suas músicas embalaram minha infância e, certamente, a de muitos amigos por aqui.
Aprendi a escutá-la com meu pai; cantávamos juntos e me lembro que rodopiávamos as mais agitadinhas como Paz e Madalena. Perfeitas na voz dela.
Este ano alguns shows e exposições acontecem para relembrarmos e curtirmos um pouco mais de sua obra e de sua  história. Lá se vão três décadas sem ela.
Os eventos estão acontecendo através do Projeto Viva Elis, idealizado e  criado  por seu filho primogênito - João Marcello Bôscoli.
Leia mais sobre os shows,aqui.

Abaixo,  algumas fotos lindas, dessa artista maravilhosa:


Em show no Canecão (Rio - 1970)


Com o filho João Marcello


Show Falso Brilhante (1975)



" A energia desse movimento vem da única força realmente transformadora: o Amor!"
                                                                                                            João Marcello

 
P.S.: Hoje, 17/04, é aniversário da minha Sofia! Filha, esse post é pra você. Bjo da mamãe!



Todas as fotos: Revista Elle

10 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Mi,
eu também adoro Elis. Linda homenagem e lindas as fotos!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Ioly disse...

Parabens para princesa.
Qdo criança tinha um visinho que era apaixonado por Elis.
bju

Mi Satake disse...

Meninas!
Super feliz de ver vcs aqui!

Eu amo Elis.Fico emocionada, lembro do meu pai, da infancia tb rs!

Bjo enoooorme!

Mi

chica disse...

Ainda que atrasada, parabéns pra Sofia!! E Elys sempre brilha!!! beijos,tudo de bom,chica

Betty Gaeta disse...

Oi Mi,
Vou confessar uma coisa, mas ão espalha... eu não gosto muito da Elis. Sei que sou minoria.
Ainda não fui ao outro blog, mas já já chego lá.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

S* disse...

Mas que lindo post de homenagem... e parabéns à filhota!

Mi Satake disse...

Hahahahahhahahahaha, Betty!!!!
Qquer dia vou fazer um post para os sinceros. Amoooooo!
Preciso só ensaiar o "tom" pra nao ficar antipatico rsrs!


Meninas, uma semana bem linda, bem, bem romantica pra todas!

Bjks miiiil!

Ana disse...

Oi Mi!! Adorei a dedicatoria no finzinho do post...rs.simples e linda declaração de amor a filhota!! :)
Uma ótima semana pra vcs,beijos!!

Betty Gaeta disse...

Oi Mi,
Pensei que o post já estivesse por aqui e vim correndo ver. Qdo publicar me avise.
Bjkas

Chris Ferreira disse...

Oi Mi,
Que bom que gostou das dicas de leitura.
Tomara que essa fase de brigas entre irmãos passe logo aqui e aí. É uma chatice!
Uma semana de paz para você! rs...
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...