segunda-feira, março 7

NOSSOS HERÓIS E NOSSAS PRINCESAS


Porque nossos filhos são e serão sempre nossos pequeninos grandes heróis e nossas mocinhas, as eternas princesas.

Em casa, tenho minhas amostrinhas encrenqueiras dos dois.  Theo e Sofia, entre uma pirraça e outra, me encantam e ensinam todos os dias. Falo sempre deles aqui no blog, pra contar seus feitos, descobertas e claro, as bagunças que são muitas.

 Já falei também sobre pais e irmãos... sobre meu pai e sobre meu irmão. De diversas formas, entre outras coisas e pessoas imensamente  especiais, sobre estes que são, também, homens marcantes, heróis, em minha vida.

Hoje, dedico o espaço e alguns doces pensamentos ao mais novo homenzinho da família: Raul. Meu primeiro sobrinho, filho do meu único irmão.
Ansiosamente aguardado, o pequenino nasce em agosto, mas antes mesmo disto, já roubou nossos corações (exceto o do Theo, meu pequeno ciumento, que teme perder o lugar de netinho caçula, dos avós maternos).

Raul, deste lado a correria e o ritmo são intensos... o tempo escasso. Há muita preocupação e às vezes tristeza. Porém, há também muita coisa bonita pra você descobrir e se emocionar. Muitas balas e pirulitos pra você se lambuzar. 
A vida amadurece e se renova a todo tempo, e você é prova viva disso!

Todos nós já o amamos e abençoamos!


PS.: Marido, o post sobre ti será mais que especial. Ainda não saiu... acho que inconscientemente tento resguardar nosso  amor; mas posso adiantar uma coisa e vou logo dizendo: Você é herói eterno!

24 comentários:

Anônimo disse...

Mi,


Sua doçura é inigualável ...
Que mais bela homenagem !


Bjo , um Dia de Sorrisos e Paz.

S* disse...

Tão bom este amor, tão altruísta e superior.

Denise Portes disse...

Eu também tenho uma adolescente de 15 anos. É uma delícia!
Um beijo
Denise

Micheli Ribas disse...

Quanta ternura! Lindo texto, amiga, mais uma vez! Adorei.
Que venha o Raul com muita saúde, para alegrar a toda a família ainda mais.
Beijo grande.

Girl Supimpa disse...

Oi =)

Sou nova bloggeira,amei seu blog *-*
Que palavras mais belas =)

Seguindo,Beijos^^

Mi Satake disse...

Amigos,

Estou ansiosa para ver o rostinho do Raul!
Ele, sem duvida, ja é muito especia!

Beijos a todos e tks pelas vibrações e recadinhos super carinhosos!

Bom carnaval por aí!

Mi

chica disse...

Linda e doce homenagem ao teu sobrinho! beijos, parabéns dia das mulheres...chica

Betty Gaeta disse...

Oi Mi,
Que o Raul seja muito benvindo neste mundo. E vamos esperar para ver a carinha dele.
Bjkas e um Carnaval maravilhoso para vc.
Feliz Dia Internacional da Mulher!

www.gosto-disto.com

Amanda Luna disse...

Oii que o Raul seja bem vindo e seja muito feliz!!! alias é um nome lindo.. de tras para frente a palavra Raul vira Luar!!
ahh, feliz dia das mulheres!!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Fabi a loba!!! disse...

Nossa Mi quanto carinho e ternura em seu post, muito bacana de sua parte...
Criança a caminho... tudo de bom... que o Raul venha trazendo muito mais felicidade à sua família do que já trouxe, mesmo dentro da barriga.
Feliz Dia Internacional da Mulher... beijinhos...

Unknown disse...

"A vida de uma mulher é a história de seus afetos."
(Washington Irving)

Teus sentidos, tornam-se mágicos, quando alcanças
a compreensão do mundo, pois como filha, também
sois mãe, como a natureza fecunda, quando dela herdaste
a essência de ser mulher...

(Livinha)

Prabéns Mi pela grande mulher que és...

Bjs

Livinha

Aleatoriamente disse...

Parabéns MULHER!
Um beijo.
Fernanda

Mi Satake disse...

Obrigada meninas!

Feliz dia da mulher a todas!!

Beijao
Mi

Cae Fernandes disse...

Oi Mi! Saudades!! Tô chegando agora das férias...já estou na ativa!!
Que o Raul seja muito feliz...abençoado tenho certeza que já é...uma família unida é a base de tudo!
Parabéns prá você e todas suas amadas, pelo dia da Mulher!
Bjooos
Cae

Mari Amorim disse...

Ser mulher é ser especial,
amiga Michelli
Quero abraça-la,e agradecer o carinho e a amizade,neste dia tão especial,seja feliz!
Boas energias,paz,saúde,e luz,
beijos poéticos
Mari

tressebien disse...

Amiga,
obrigada por todas as palavras carinhos e votos de felicidades no casamento. Correu tudo bem, graças a Deus.

Feliz dia internacional da mulher para você!!

obrigada pelos votos de felicidades para o casamento. Correru tudo bem, graças a Deus! No blog tem algumas fotos do casamento! ;)
bjo

GIL disse...

Mi, muito fofo, falar sobre seu sobrinho....salve nosso dia, da mulher....bjks...Gil

Tatiana disse...

Mi querida...adorei o teu PS, acho que so com ele marido deve ter ficado satisfeito..rs.
Quanto ao sobrinho, parabeeeens!!!
Apesar dos desafios,filho e a melhor coisa do mundo!!!
Beijocas!!

Ana disse...

Oiii! linda forma de se dizer que se ama alguem..uma lembrança,uma homenagem,uma inspiração!!!
è isso a leveza da vida!!!
Beijos,uma otima semana p vc e toda a sua familia( o pai,filhos,sobrinho,rsrs)
;-)

Sinhô e Sinhá disse...

Ah! Que coisa mais linda e fofa tia Mi!!!
Eu, que na correria quase não ando encontrando nem tempo pra postar no mulheres (escrevo no word em casa e depois copio e colo...rs), passei pra matar uma saudadezinha e me deparei com essa dedicatória tão gostosa!
Em breve o próprio Raul estará aqui pra agradecer com uma mordida babada no rosto! rs
O Theo, em sua doce insegurança, logo descobrirá que vai ser legal ter um primo! Obrigada pelo amor e carinho! Bjos

Shuzy disse...

É quando leio aqui que aflora minha vontade de ser mãe...


(*=

Mi Satake disse...

Amigos, ser tia é uma sensação boa demais tb rs!
Beijos a todos!

Clau, parabens pelo Raul!!!!

Beijos beijos!

Sandra Portugal disse...

Você escreve maravilhosamente bem! Parabéns pelas postagens! bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

xxxxx disse...

Que lindo Mi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...