quinta-feira, fevereiro 3

BLOGAGEM COLETIVA - CALCINHAS FIO DENTAL


E mulher tem mesmo um número tão grande de preocupações, pressões e funções, que lidar com aquela calcinha "amiga" sempre presente, juntinho da gente no mais fundo das intimidades, se transformou em, no mínimo, assunto polêmico. 

Sim, porque queremos e precisamos atender a tudo, eu disse tudo, naquele velho espaço de 24 horas (sempree); e sabemos que fazer isso dentro de um traje confortável (todo ele), torna  a missão mais... rápida e mais tranquila e fresca... contudo...
Também queremos nos sentir alinhadas, "bem embaladas" e seguras dentro da lingerie escolhida  (segura leia-se Sexy!). 
Não é tarefa das mais simples entrar dentro de um calçolão de algodão todo dia e ficar com a consciência tranquila... é?

E agora, quem poderá nos defender? 
Abaixo as Fio Dental?

Para tanto, a Roberta do blog E isso é Glamour? e eu, estamos convocando a todas (e se possível a todos; afinal a opinião masculina é mais que bem-vinda no assunto) para uma blogagem coletiva.
Quem topar falar sobre as quase nefastas fio dental, deixe um comentário neste post (ou no post da RÔ, ou nos dois...), dizendo se topa. Deixe também o link do blog, assim todos poderão acessar os posts  e dar pitaco sobre a delicada questão, mais facilmente.
As postagens devem sair no dia 08/02 (terça-feira). Cada blogueira aborda o assunto da maneira que achar conveniente. O bom mesmo vai ser por o assunto na roda.

O que nos dizem?
Importantíssima a participação de todas (os). Desde já estou curiosa pra saber o que pensam algumas amigas. 


Beijos e excelente tarde (se a garoa deixar)!

23 comentários:

Ana disse...

como assim??rsrsrs..to voando no assunto,não entendi a polemica das calcinhas,me explica?rsrs..
beijos,otimo finde!!!

Unknown disse...

Olá Mi,

Passando para te deixar um beijo! Já estava com saudades de todos vocês, aos poucos vou colocando as visitas em dia!!!

Fiquem em paz, até mais!

Mi Satake disse...

AMigaaaas, a coisa é bem simples viu!
É só fazer um post dizendo se usam se curtem ou não as calcinhas fio dental. Se preferer usa-las e ficar mais ... sexy ou as velhas e confortaves (mas meio feinhas), calcinhas de algodão.

Beijão

tressebien disse...

hahaha
gostei da idéia! Eu topo participar!
bjos

Roberta Mello disse...

Gente, esse povo tá devagar, acho que estao timidas rssss, bora lá, é só falar que calcinhas vc quer execrar e quais vc gosta!!! Beijocassss

Flávia Shiroma disse...

Olha amiga, nunca pensei nisso, mas tenho certeza que leremos muitas história hilárias!

Beijão!!!
Obrigada pelo convite.
:)

Madrepérola disse...

Vai ser no mínimo engraçado! XP

Muito Criança disse...

Mi obrigada pela visita lá no blog. Eu fiz um perfil enorme sobre mim, mas tem um resumo no final, depois vai lá e dá uma olhada. Bjs

c r i s disse...

Eita!! Não sei se vou encarar a blogagem coletiva, mas desde já sou super solidária às calcinhas confortáveis!!

Algumas até são bonitinhas e sexis, mas elas precisavam ser mais fáceis de encontrar, né não?? Aeee, pessoal de confecção, que tal lançar mais lingeries lindas e confortáveis!!

Adorei passar por aqui outra vez, vou te adicionar lá na barrinha lateral, prá eu não te perder mais!! Bjo querida!!

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Oi Michelle, achei bem legal a polêmica. Quero participar, depois me fala como! bjs

Tânia Neves disse...

Passando correndo pra deixar um mega beijo e desejar um ótimo fds!

Mika disse...

Oie Mi,

Perdoa minha ausência no seu blog, pleaseeee!

Então, eu já usei muita calcinha "segura".. hahaha

Mas hoje em dia estou no confortável mesmo. Tecido confortável e modelagem mais larga na lateral. Comprei umas na valisere que amei.

Até na hora do pega.. hahahaa, eu estou usando umas coisas mais confortáveis e bonitas. Olha, não tive reclamações.. haha

Eu simplesmente não consigo mais usar aquelas coisas pequenas, me da agonia só de olhar.

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

Chris Ferreira disse...

Oi Mi,
não uso as fio dental, sempre fui adepta do conformto. Mas hoje nem precisamos mais delas. Temos muitas opções que unem beleza, sensualidade e coforto. Não sinto a menor falta das fio dental.
Quanto a fazer a blogagem coletiva, o problema é que esse assunto não encaixa com o perfil do meu blog. Mesmo que as minhas filhas tivessem pensando nessas calcinhas elas não iam querer que eu falasse no blog.
kkkk.
A Ana Luiza tem amigos que leem o blog e nessa fase tudo é pagação de mico. Então os assuntos precisam ser acordados com ela. Coisas da adolescÊncia.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

adri disse...

hahaha,durante o dia com o marido trabalhando calcinhas de algodão, depois do banho naqueles dias que estou a fim de tirar o atraso fio dental,calcinhas de renda velas perfumes....é bom caprichar no visual, mesmo que um pouco desconfortavel no fim das contas vale a pena!

Renatha disse...

Eu topo!
Adorei a idéia.

http://blogdacuriosa.blogspot.com

Vaneza S. disse...

Mi, me avisa quando vai ser o dia da postagem... ou não tem dia certo?

Eu tomei a liberdade de divulgar a blogagem em um post... tudo bem? Caso vc não queira é só dizer que eu tiro.

BeijoZzz

Cae Fernandes disse...

Oi Mi! Desculpe o sumiço, ando em falta com meus blogs queridos...
A ideia da blogagem é legal, vou ver se consigo montar algo, não estou muito bem nesses últimos dias...olha, normalmente uso calcinhas confortáveis, mas sempre tem umas bem lindinhas...mas de vez em quando o clima pede uma bem sexy...o marido adora!!! rsrrsr
Bjooos
Cae

Amanda Luna disse...

Oi Mi, tenho certeza que estas postagens vão ser bem engraçadas!!!
ahh e no blog tá rolando sorteio, passa lá para participar quando puder!!!
beijão
www.sermulhereomaxio.com.br

Isadora disse...

Essa blogagem coletiva vai dar o que falar - rs.
Beijos

Luma Rosa disse...

Será que eu entendi? Algo para se usar com calça justa ou que virou uma saia justa, uma calcinha injusta ou uma justa calcinha? Para se usar tem que ter... deixa pra lá! (rs*) Beijus,

tressebien disse...

Oi Amiga!!!
Está aí o link do meu post sobre o assunto: http://www.tressebien.com/2011/02/quase-ninguem-lembra-dela.html

bjos

Anne disse...

MIIIIII!!! hahahaha adorei o tema!
vou tentar preparar alguma coisa até o fim do dia! se minha calcinha fio dental deixar...
hahahhaha
bjo

Mi Satake disse...

Amadas !

Sabia q vcs iam ter muito pra falar.
To escrevendo meu post!

Suuper beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...