sexta-feira, julho 16

O PEZINHO DE FEIJÃO


Esta semana a Sofia e o Theo plantaram seus primeiros feijões (essa experiência toda criança passa), junto com seus tios Elton e Fernanda. Adoraram a experiência e estão ansiosos pra ver crescer!

-Mamãe hoje eu plantei feijão, me contou a Sofia, toda prosa...
-Poxa filha, que legal. Foram muitos?
-Sim mamãe. Plantei um do lado, outro do outro lado e outro do outro lado e um em cima... 
-Então agora é só esperar nascer, disse para ela.
-É sim mamãe, vou esperar e comê-los no natal!
Mas mamãe tá chovendo muito, acho que eles estão se afogando...

5 comentários:

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Muito legal...a partir daí começa o cuidar que é fantástico.
bjs

Deia disse...

Lembro-me quando as meninas (cada uma a seu tempo) fizeram essa experiência. Posso contar um segredo? Lembro-me de quando EU fiz essa experiência. É mágica! rsrs. Beijos, Mi queridona, bom finde!!! Deia.

ONG ALERTA disse...

Esta fase da criança é pura magia, paz.
Beijo Lisette

Deia disse...

Oi Mi!! Passando para deixar um beijo e bom final de domingo! Deia..

Mi Satake disse...

Amigos, estava fora, passei o finde no interior (LEME), voltei morrendo de saudade de vocês.
Aos novos amigos, as boas-vindas, de todo o coração!

Bjusssss a todos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...