terça-feira, junho 1

VOLTEI!

Pode ir armando o coreto
E preparando aquele feijão preto
Eu tô voltando
Põe meia dúzia de Brahma pra gelar
Muda a roupa de cama
Eu tô voltando

Dá uma geral, faz um bom defumador
Enche a casa de flor
Que eu tô voltando
Pega uma praia, aproveita, tá calor
Vai pegando uma cor
Que eu tô voltando
(Da música TÔ VOLTANDO - Simone)

Nossa, após quase um mês sem internet (com sensação de um ano), tô de volta... Infelizmente, nesse período não pude acompanhar meus favoritos, tampouco postar o que gosto e acho interessante, mas vou recuperar o tempo perdido, e como ansiosa convicta vou mandando um post atrás do outro pra vocês (porque nesse meio tempo desconectada do mundo, anotei as principais inspirações pra mais tarde registrá-las aqui).
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...