sexta-feira, junho 18

NOSSO PLANETA, AZUL DE VERDADE


Meninas, estou postando um novo selinho.
Veio do blog  Ser Mulher é o Máximo, cuja causa a Amanda incentivou; achei muito nobre e espero contribuir também com as boas vibrações do post. Estou indicando à todos que me seguem, e aos que me visitarem e quiserem dar mais força à causa, também.

Não esqueça de:
Exibir a imagem do selo e apoiar;
Colocar o link do blog que lhe deu o selo;
Indicar quantas pessoas você quiser;
Contar uma história de como você deseja que o nosso mundo seja;

Eu...
Idealizo um mundo cultivado por todas  as mãos. Juntas.
Nesse mundo, os corações estão, de verdade, tocados e sublimados pelo verdadeiro  e incondicional sentimento de amor. Todos construindo e reconstruindo, aprendendo e ensinando... uma Terra feita de seres regenerados, talvez com muito a evoluir ainda, mas com boa vontade e disposição de sobra. 
Sorrisos francos, amizades verdadeiras.
Nesse degrau, é possível que ainda haja doenças e outras aflições, contudo, com o espírito tocado pelo senso de irmandade e, consciente da necessidade de tais atribulações  para seu crescimento e aperfeiçoamento, caminharíamos com mais força e esperança, a passos mais equilibrados e olhares fraternos, certos de que esse é o verdadeiro sentido da vida.
Por tudo que tenho visto e sentido, acredito que ao menos aqui, na blogosfera, já estamos seguindo nesta direção, nesta sintonia.
Boas vibrações a todos!
Beijos! 
Beijo Amanda!

4 comentários:

Amanda Luna disse...

Oiii, que legal que vc gostou da ideia do selinho por um mundo melhor, achei lindo o que vc idealizou e tomara que muitos blogueiros espalhem essa campanha pelo bem... se as pessoas conseguirem melhorar pelo menos o que estiver ao redor dlas, quam sabe um dia, a gente tenha um mundo melhor com todos os "aos redores" juntos!!!
beijão p/ vc
sermulhereomaximo.blogspot.com

Poeta Mauro Rocha disse...

Também concordo que ser mulher é o máximo, não a coisa mais bela e sensual que o ser feminino.
Um abraço!

Deia disse...

Oi Mi! Excelente iniciativa. Selinho guardado, vamos ver se consigo bolar alguma coisa! Um grande beijo, bom finde! Deia

Mi Satake disse...

Vamos todos nessa sintonia, acho pra lá de positivo!
Beijão à todos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...