terça-feira, junho 1

MULHER POSSUÍDA, MAS DE INSPIRAÇÕES


(Este post deveria ter sido publicado no fim de maio, mas como fiquei sem net...
Porém, feitas as devidas alterações, acho que ainda dá pra aproveitar esse texto e dividí-lo com vocês.)

O mês de maio acabou, foi embora o mês das noivas, o mês das MÃES. Pra mim um mês muito, muito especial, porque além de como ele agracia todas as mães, nele comemoro a cada ano, a vida de alguém especial demais pra mim: o Sandro.
Sem contar que todo ano, nessa época, também sou presenteada por outras coisas legais e... poéticas, como o show de cores das flores de maio (aqui em casa minha mãe cultiva algumas, que quando florescem me deixam fascinada). São cores, forma e beleza únicas.
E por tanto falar em mãe, esse post, na verdade foi inspirado por um achado: Um desenho da minha filhota...
Vou contar com detalhes.
Enquanto eu ajeitava as coisinhas na mochila escolar da Sofia (ê que bagunça essa pequena apronta com o material), encontrei um desenho lindo feito por ela: uma bandeira toda colorida de rosa, lilás e vermelho... segundo ela, as cores do nosso amor. No centro trazia nossos nomes, dentro de um coraçãozinho meio torto, visto feito pelas maõzinhas de 6 anos dela.
Observei também, que não era nenhum trabalho de escola, era "coisa dela", dos seus sentimentos, da pequeninês que já transborda amor puro.
Parece simples, mas ver meu nome ao lado do dela, coladinho, me passou uma sensação boa de acolhimento, alegria e endosso (do Alto), de que estou fazendo o certo, de que estou conseguindo ensinar a ela ( e ao Theo) sobre o essencial: Amar, fazer de coração e com confiança e, sobretudo, mostrando com carinho e amizade, contruindo pra nós duas, um chão que poderemos trilhar JUNTAS e para sempre.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...