sexta-feira, maio 7

AMOR E NÉVOA

Há um tempo atrás postei esses versos no meu outro blog (que ainda está "sob retoques"), o ESTAMOS ENTRE AMIGAS, que divido com minha amiga Cláudia; aliás estas linhas foram inspiradas nela, numa história que viveu, e que de alguma forma todos nós já vivemos ou viveremos...
Achei que este post, merecia um cantinho aqui no É LEGAL E POÉTICO, também.

Vendo as tuas lágrimas, meu coração chorou também, sofri com você, sofri sozinha...
Sentindo teu coração perdido, me perdi também, condoída da mesma dor
me revoltei, me esqueci, não entendi,
voltei no tempo, me ajoelhei e pedi
com desespero, pra tudo acabar ou recomeçar.
No recomeço, que fosse verdadeiro
que fosse mais ordeiro
que tivesse raízes fortes
e copa lá no céu.
Mas diante de um olhar escuro
acho que a esperança, de verdade se perdeu
minh'alma estremeceu
e diante da sombra muda
eu também me feri,
sem mais ter pra dar, somente tento seguir.

2 comentários:

Sinhô e Sinhá disse...

O que dizer quando alguém consegue exprimir e resgatar em poucas palavras, um sentimento que vem lá do fundo? Doeu, uma ferida que eu nem sabia qual era. As vezes acho qeu descubro, vou lá e tento cuidar dela. Mas depois nasce outra diferente. Tratamento difícil, sem certeza de cura. Assim, minha amiga, vou levando do jeito que posso, até quando conseguir. Deixo aqui a gratidão pelo amor, pelo carinho, pelo respeito, pelo cuidado que tens comigo e com minhas dores...

Mi Satake disse...

Clau, qdo tudo, tudo se vai, os verdadeiros amigos ficam. Ficam de corações unidos, lágrimas fraternas e amor verdadeiro.

Adoro você.
Bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...